Agronegócio
51ª. Reunião da Câmara Setorial da Cadeia Produtiva do Cacau e Sistemas Agroflorestais
25/11/2020 às 15h05
Atualizada em


O Ministério da Agricultura, pecuária e abastecimento através da coordenação geral de apoio às câmaras setoriais e temáticas, irá realizar a 51ª Reunião da Câmara setorial da cadeia produtiva do cacau e Sistemas Agroflorestais.

A reunião acontecerá no próximo dia 30, com início às 9h e segue até às 12h, através de videoconferência. O presidente da Câmara Setorial da Cadeia Produtiva do Cacau e Sistemas Agroflorestais, Milton Andrade, será o responsável para conduzir os trabalhos da pauta.

Os temas abordados serão: atualização dos grupos de trabalho; diretrizes em inovação agropecuária; guia metodológico; Unidade Mista de Pesquisa e Inovação; atualizações da iniciativa CocoaAction Brasil; crédito rural para o cacau; atualização dos números da indústria moageira; atualização dos números da indústria chocolateira e outros assuntos de interesse da cadeia produtiva do cacau.

Estarão presentes: Milton Andrade (presidente da Câmara Setorial da Cadeia Produtiva do Cacau e Sistemas Agroflorestais), Waldeck Araújo (Ceplac), Guilherme Moura (FAEB), Cristiano Villela (CIC), Cleber Soares (Diagro/SDI/Mapa), João Mangabeira (Embrapa), Manfred Muller (Ceplac), Guilherme Salata (WCF), Mauro Rossoni (ACAU), Ana Paula (IPC) e Ubiracy (Abicab).


Fonte: Sistema Faeb/Senar