SENAR
Apicultores de Eunápolis recebem formação profissional rural do Pro-Senar
06/12/2017 às 11h36

O SENAR BAHIA está realizando a Formação Profissional Rural(FPR) e promovendo a qualificação e profissionalização continuada dos produtores do município de Eunápolis que participam do Pro-Senar Apicultura. O curso tem duração de dois anos e por meio de aulas teóricas e práticas realizadas mensalmente, são repassados diversos conhecimentos e inovações tecnológicas necessárias para a produção.

Todos os produtores inseridos no Pro-Senar recebem assistência técnica e produção assistida de um técnico de campo após a formação profissional rural, para avaliar as ações constantes do plano de trabalho desenvolvido pelos instrutores e produtores no início das atividades.

O Pro-Senar tem como objetivo melhorar a produtividade e rentabilidade do negócio rural, promovendo a formação profissional do produtor e do trabalhador rural, difundindo tecnologias, através da assistência técnica, visando o fortalecimento da cadeia produtiva atendida, além de promover o desenvolvimento econômico da família e social da família no campo.

Fonte: Ascom Sistema FAEB