FAEB
Assembléia Geral da FAEB 2019
29/11/2019 às 16h31

Em assembleia geral realizada na manhã desta sexta-feira, 29, na sede da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado da Bahia, as contas do exercício de 2019 e o planejamento orçamentário para 2020 da FAEB foram aprovadas por unanimidade pelos presidentes dos Sindicatos dos Produtores Rurais presentes na reunião.

O presidente do Sistema FAEB, Humberto Miranda, fez um balanço das ações realizadas no ano, dando destaque para temas como o e-Agro, que teve a sua primeira edição em Vitória da Conquista e em 2020 será realizado em Teixeira de Freitas e o FAEB Serviços que deve atender a produtores rurais de todo o estado.

O presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil, João Martins, participou da reunião e destacou o fortalecimento da Assistência Técnica oferecida pelo Senar e as conquistas que a CNA trouxe para os produtores rurais em 2019.

Na composição da mesa, além dos presidentes do Sistema FAEB e da CNA, estiveram presentes a vice-presidente da FAEB, Carminha Missio; o vice-presidente de Desenvolvimento Agropecuário da Faeb, Rui Dias Souza; o vice-Presidente Administrativo e Financeiro da Faeb, Guilherme Moura. Além dos presidentes dos sindicatos, a assembleia também contou com a presença do assessor jurídico da FAEB, Carlos Bahia; da superintendente do SENAR BAHIA, Carine Magalhães; e outros colaboradores do Sistema FAEB.

Fonte: Ascom Sistema FAEB