Agropecuária
Bem+Agro oferece descontos de até 15% na compra de drones
13/09/2019 às 16h28

O Bem+Agro, programa de vantagens do Sistema CNA, traz ofertas exclusivas aos produtores rurais que queiram investir em soluções aéreas para monitoramento agrícola. A parceria com a Horus Aeronaves oferece descontos de até 15% na compra de sete modelos de drones.

O benefício inclui ainda pacotes de processamento de imagens com duração de até dois anos e treinamento das aeronaves. A oferta está disponível em todo o Brasil.

“A tecnologia que a empresa desenvolve auxilia o produtor a ter um acréscimo de produtividade e redução do uso de insumos. Hoje, usando drone e sistema de inteligência computacional que acessa os dados provenientes da aeronave, o agricultor consegue gerar um mapa de aplicação de insumos”, afirmou o CEO da Horus Aeronaves, Fabrício Hertz.

Além da fabricação e comercialização das aeronaves (VANT's de asa fixa), a Horus Aeronaves desenvolve uma plataforma online para processamento de dados e análises agronômicas com uso de inteligência artificial e algoritmos inteligentes.

O produtor que quiser utilizar essa vantagem precisa trocar uma quantidade de agros, que são pontos virtuais sem valor monetário, distribuídos aos usuários cadastrados no programa, conforme interação e engajamento com o Sistema CNA.

Para conhecer o programa é só acessar o site www.bemmaisagro.com.br ou baixar o aplicativo Bem+Agro no telefone celular e fazer o cadastro. Em seguida, o usuário deve realizar ações que gerem pontos “agros” para trocar por descontos em diversos produtos e serviços.

Assessoria de Comunicação CNA