FAEB
Candidatos à Prefeitura de Salvador apresentam propostas ao setor produtivo baiano
21/10/2020 às 14h39
Atualizada em

Em um encontro virtual realizado hoje pela manhã, 21, seis candidatos ao cargo de prefeito de Salvador apresentaram suas propostas para a cidade e responderam perguntas de representantes da Federação da Agricultura e Pecuária da Bahia (FAEB), Federação de Comércio, Bens e Serviços (Fecomércio) e Federação das Indústrias da Bahia (FIEB). 

Participaram do encontro os candidatos Bacelar (Podemos), Major Denice Santiago (PT), Bruno Reis (DEM), Olívia Santana (PC do B), Cezar Leite (PRTB) e Eleusa Coronel (PSD) – esta última, candidata a vice-prefeita na chapa com o Pastor Sargento Isidório (Avante).  

Temas como infraestrutura e logística, ampliação dos cursos de capacitação do Sistema S em Salvador, capacitação e qualificação de jovens foram abordados durante o encontro. A FAEB também questionou sobre a venda do Parque de Exposições de Salvador. Para ver o encontro na íntegra, basta clicar aqui: www.youtube.com/watch;

 Demandas do Setor Produtivo: Todos os candidatos receberam, antecipadamente, um documento com as principais demandas de cada setor.

CLIQUE AQUI e tenha acesso ao documento enviado pela FAEB.

Fonte: Ascom Sistema FAEB