Agronegócio
Comitiva da Bahia recebe Presidente da CNA e Diretor do Senar Central no 4º. Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio
09/10/2019 às 09h54
Atualizada em


A Comitiva da Bahia, que está participando do 4º Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio, em São Paulo, recebeu hoje (9), as visitas do Presidente da CNA, João Martins da Silva Junior e do Diretor-Geral do Senar Central, Daniel Carrara. A CNA está presente no evento com um estande institucional e durante os dois dias vêm promovendo uma série de ações para os participantes que visitarem o espaço. Martins participará também de mesa redonda “A voz da liderança das cadeias produtivas do Brasil”, junto com outras autoridades do setor produtivo.

Programação do estande hoje (9):

Vitrine de Negócios – O Sistema CNA/Senar vai promover a “Vitrine de Negócios”, cujo objetivo é reunir produtores de alimentos artesanais e tradicionais e chefs de cozinha de hamburguerias e pizzarias para fechar negócios. O público poderá assistir as apresentações dos produtores e a interação com os chefs de cozinha.

Prêmio Chocolate – Outra ação do estande é o “Prêmio Brasil Artesanal 2019 – Chocolate”, iniciativa do Programa de Alimentos Artesanais e Tradicionais para reconhecer os melhores.

Na comitiva da Bahia estão presentes: a vice-Presidente da Faeb, Carminha Missio; a superintendente do Senar Bahia, Carine Magalhães; a diretora do Centro de Excelência em  Fruticultura do Senar Bahia em Juazeiro, Thyara Ribeiro; a presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Eunápolis, Eliane Menezes Oliveira; a presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Medeiros Neto, Maria de Fátima Mendes Reis; a diretora do Sindicato dos Produtores Rurais de Itajú do Colônia, Paula Sepúlveda Carôso; a presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Barra do Rocha, Lucila Ribeiro Neves Leite; a diretora do Sindicato dos Produtores Rurais de Luis Eduardo Magalhães, Greice Kelli Fontana Klein; a representante do Sindicato dos Produtores Rurais de Barreiras, Gabriella Silva Sandoval Moreira e a representante do SEBRAE Bahia/Coordenação de Agronegócio, Adriana Maria Moura Bonifácio.

Acesse o link abaixo e acompanhe toda a programação do evento:

www.mulheresdoagro.com.br/programacao/

Fonte: Sistema Faeb/Senar