SENAR
Estão abertas as inscrições para os cursos de ensino superior a distância na região Sul do estado.
17/05/2019 às 14h51
Atualizada em

As inscrições para os cursos de ensino superior a distância em Gestão do Agronegócio, Gestão Ambiental, Gestão de Recursos Humanos e Processos Gerenciais da Faculdade CNA estão abertas para a região Sul do estado.

O início das aulas está previsto para acontecer no dia 5 de agosto e o investimento é de R$ 179,00 mensais. Embora as aulas sejam a distância, o aluno matriculado em um dos cursos precisa ir apenas uma única vez por semestre ao polo presencial da instituição para realizar as provas. Na região, o polo presencial fica em Gandu, no Centro de Capacitação Regional, localizado no centro da cidade.

As inscrições devem ser feitas através do site  faculdadecna.com.br, onde os interessados precisam optar em ingressar usando o Boletim de Desempenho do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem), com nota igual ou superior a 250 pontos em um dos exames a partir de 2014, ou realizar uma prova.

O candidato que optar por fazer o vestibular precisa comparecer ao polo escolhido para a realização da prova de Redação, em um dia que pode ser agendado no momento da inscrição. As pessoas que já têm um curso superior podem participar do processo seletivo apenas por meio de análise documental.

Fonte: Ascom CNA