Agropecuária
Faculdade CNA oferece cursos de graduação na Bahia
04/06/2018 às 15h21
Atualizada em
No total, são cinco cursos a distância voltados para o setor agropecuário

A Faculdade CNA, primeira instituição de ensino voltada exclusivamente para o agronegócio, está com as inscrições abertas para os cursos de graduação a distância em Gestão do Agronegócio, Gestão Ambiental, Gestão de Recursos Humanos, Processos Gerenciais e Logística. Os interessados têm a opção de ingressar pelo vestibular, utilizando a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), ou por meio de análise documental, para aqueles que já têm diploma de ensino superior. No momento da inscrição, independente da forma de ingresso, os candidatos precisam escolher um dos polos de educação a distância.

Ao todo, são nove polos distribuídos nos municípios de Gandu (BA), Fortaleza (CE), Rio Bananal (ES), Cuiabá (MT), Santa Izabel do Pará (PA), Campina Grande e João Pessoa (PB) e Palmas (TO), além de Brasília (DF). O candidato que optar pelo vestibular precisa comparecer ao polo escolhido para a realização da prova de Redação, no dia agendado no momento da inscrição. Para utilizar a nota do Enem, os candidatos precisam ter nota igual ou superior a 250 pontos em uma das provas do Enem de 2015, 2016 e 2017. 

Já o processo seletivo para as pessoas que já têm curso superior será realizado por meio de análise documental. O início das aulas está previsto para acontecer no dia 6 de agosto. O investimento é de 179,00 mensais. As informações detalhadas estão disponíveis no edital.

PARA LER E FAZER SUA INSCRIÇÃO, ACESSE: faculdadecna.com.br