A Assistência Técnica e Gerencial é fundamental para o desenvolvimento de sua propriedade, contribuindo para a solução de problemas, para aumentar a produtividade, reduzir custos, melhorar condições de produção, preservar recursos, gerar maior lucratividade e repasse de novas tecnologias, através de procedimentos de boas práticas. Neste momento de incertezas, dificuldades e grandes mudanças o Senar não deixará de estar ao seu lado, por isso mais uma vez inovamos: vamos fazer uma assistência técnica virtual.
Para isso, precisamos que você, Produtor, continue seguindo as orientações técnicas conforme planejado, fornecendo os dados sobre a propriedade e siga anotando todos os seus dados gerenciais. É preciso também ter espírito de equipe e estar aberto a mudanças. Juntos, como sempre, venceremos.
Abaixo algumas dicas para melhorar a comunicação com seu Técnico de Campo:
· É importante deixar os dados técnicos e gerenciais da sua propriedade já organizados no Caderno do Produtor, para um atendimento mais eficiente;
· Não esqueça de anotar todas as suas dúvidas, para serem tiradas ao longo do atendimento;
· Se precisar, tire fotos da sua produção e envie para Técnico, via WhatsApp, assim facilita o entendimento durante a Assistência Técnica Virtual;
· Fique à vontade para tirar todas as dúvidas. Se não entendeu a resposta, pergunte novamente. Seu Técnico de Campo está preparado para lhe atender com o mesmo comprometimento de sempre;
· Nossos Técnicos de Campo também estão preparados para tirar dúvidas sobre o Coronavírus, como prevenção e cuidados;
· Nunca passe dados pessoais por telefone. Nossos Técnicos de Campo estão orientados a NÃO solicitar nenhum tipo de dado ao Produtor Rural.
Sabemos que o momento é delicado, mas seguiremos ao seu lado Produtor, porque essa é nossa missão.