FAEB
Esqueceu de pagar a sua Contribuição Sindical Rural? Imprima aqui a segunda via!
24/05/2018 às 13h10
Atualizada em

A Contribuição Sindical não para! Não abra mão de sua representação. O sistema sindical rural é legitimamente representante dos anseios do homem do campo e necessário para garantia de políticas públicas que beneficiem o setor agropecuário e trazem segurança à atividade. Invasões de terras, roubo de animais nas propriedades, renegociação de dívidas e questões ambientais são alguns das principais lutas da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado da Bahia (Faeb) para fortalecer cada vez mais a agropecuária da Bahia. "Nossa política aqui é classista. Não temos interesse político. Nosso principal cliente é o produtor rural. Para ele é que trabalhamos incansavelmente", ressaltou o presidente da Faeb, Humberto Miranda.

Muitas conquistas já se materializaram, como a renegociação de dívidas para os produtores rurais do Nordeste, que beneficiou milhares de homens e mulheres do campo. "O trabalho realizado pelo Sistema FAEB é todo focado em ajudar o produtor rural a continuar produzindo cada vez mais e melhor e, para isso, precisamos unir forças. A contribuição sindical é fundamental para que o campo continue impulsionando as economias brasileira e baiana, sempre em busca de modernização e crescimento", pontuou Humberto Miranda.

Os produtores podem emitir a 2ª via do boleto para pagamento da contribuição através do link: www.cnabrasil.org.br/contribuicao-sindical/2a-via-contribuicao-sindical

Fonte: Ascom Sistema Faeb