Agropecuária
Presidente da CNA participa do Global Agribusiness Forum 2018
20/07/2018 às 17h14

O presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), João Martins, participa na segunda (23) da 4ª edição do Global Agribusiness Forum (GAF 2018), que acontece nos dias 23 e 24, em São Paulo. O tema deste ano é “A ciência do campo a serviço do planeta: A ação é agora”. 

O evento reúne autoridades e os maiores especialistas brasileiros e estrangeiros para debater os desafios e tendências do agronegócio e os desafios ligados ao desenvolvimento socioeconômico e à preservação do meio ambiente. A abertura será feita às 9h, com palestra do ministro da Agricultura, Pecuária e abastecimento, Blairo Maggi.

João Martins será um dos palestrantes no primeiro painel do evento, que acontece das 10h às 11h15. Ele falará sobre as tendências da nova revolução verde. Este será um dos temas debatidos dentro do painel “Alimentação/fome: é possível acabar com a fome no mundo?”, que será moderado pelo ex-ministro Aldo Rebelo.

O GAF 2018 é realizado pela Sociedade Rural Brasileira (SRB), em parceria com as seguintes entidades: International Maize Alliance (Maizall); Associação Brasileira dos Produtores Exportadores de Frutas e Derivados (Abrafrutas); Associação Brasileira de Produtores de Milho (Abramilho); Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ); Fórum Nacional Sucroenergético; União Nacional do Etanol de Milho (UNEM) e Datagro.  

Serviço

O que: Global Agribusiness Forum 2018
Quando: 23 e 24 de julho
Local: Sheraton WTC, em São Paulo 

Assessoria de Comunicação CNA