SENAR
Presidente da Faeb participou da 37ª. Exposição Agropecuária de Teixeira de Freitas
09/10/2019 às 16h46
Atualizada em

 

O presidente do Sistema Faeb/Senar, Humberto Miranda, participou da  37ª edição da Exposição Agropecuária da cidade de Teixeira de Freitas. O evento, que teve início na quarta-feira (2), seguiu até o sábado (5).  A exposição agropecuária contou com várias palestras e cursos  oferecidos pelo Senar Bahia, para ajudar na capacitação de produtores rurais de Teixeira de Freitas e municípios vizinhos.

Na abertura oficial do evento, o presidente Humberto Miranda recebeu uma homenagem especial pelos serviços prestados em favor do setor agropecuário da Bahia, juntamente com outros produtores que também contribuíram para o crescimento do setor ao longo dos anos. A placa foi entregue pelo Secretário da Agricultura do município e também presidente do Sindicato Rural local, Dorivaldo de Almeida Neves.

Durante a exposição, também foi realizada a 4ª Semana do Homem do Campo do Extremo Sul, importante evento de capacitação para os diversos segmentos do setor agropecuário, entre eles, a bovinocultura de leite; bovinocultura de corte; apicultura e cafeicultura.

O evento foi realizado pela COOPMISTA com o apoio da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, sendo um dos mais tradicionais do estado.

Fonte: Sistema Faeb/Senar