FAEB
Presidente do Sistema FAEB cumpre agenda no Semiárido
10/10/2019 às 11h53
Atualizada em

O presidente do Sistema FAEB/SENAR, Humberto Miranda, está cumprindo mais uma agenda de trabalho junto aos presidentes dos Sindicatos Rurais e produtores do Semiárido baiano. Nessa quarta (09), ele participou de uma reunião no município de Valente, onde apresentou as novas ações do Sistema para fortalecer os Sindicatos e aumentar os serviços prestados ao homem e a mulher do campo, como FAEB SERVIÇOS, que será lançado este mês (com plano de saúde e diversos seguros com preços mais baixos para produtores, além do FAEB CARD). Falou sobre o programa de Consultoria Técnica oferecido pelo Sistema FAEB/SENAR, através dos Sindicatos. "Todas essas ações foram pensadas com o principal objetivo de tornar os Sindicatos cada vez mais fortes e independentes. Isso vai garantir ainda mais representatividade no campo para lutar por melhorias para o produtor", explicou Miranda.

Durante a reunião, também falou sobre a e-Agro, primeira Feira de Inovação e Tecnologia Agropecuária do Estado, que irá acontecer nos dias 8, 9 e 10 de novembro, em Vitória da Conquista. Uma realização do Sistema FAEB/SENAR com o Sebrae Bahia, com apoio da Coopmac – Cooperativa Mista Agropecuária Conquistense.  

Participaram da reunião os presidentes dos Sindicatos dos Produtores Rurais de Valente, Serrinha, Campo Formoso, Senhor do Bonfim, Conceição do Coité, Tucano, Riachão do Jacuípe e Cipó.

Sobre ARACI - Hoje pela manhã, Humberto Miranda, também lançou o FAEB SERVIÇOS, em um grande evento que reuniu centenas de produtores rurais de Araci e região, ao lado do presidente do Sindicato dos Produtores do município, William dos Anjos; do prefeito do município, Silva Neto; do deputado federal João Roma, do deputado estadual Luciano Simões e outras autoridades para falar sobre as novidades para o setor agropecuário.

Em Araci ele também aproveitou para fazer a apresentação dos técnicos que vão atuar na região atendendo os produtores rurais. No total, seis novos Técnicos foram apresentados. Eles têm a missão de ajudar a melhorar ainda mais a produtividade das propriedades rurais da região. Durante a manhã, também aconteceu a reinauguração na nova sede do Sindicato do município.

Ainda na região do semiárido, Leia também o link abaixo: “Presidente do Sistema Faeb/Senar participou de FPR de Planejamento Forrageiro no município de São Domingos”

www.sistemafaeb.org.br/noticias/detalhe/noticia/presidente-do-sistema-faebsenar-participou-de-fpr-de-planejamento-forrageiro-no-municipio-de-sao-domingos/

Fonte: Sistema Faeb/Senar