SENAR
Presidente do Sistema FAEB participa de abertura de capacitação de técnicos de campo do Pro-Senar
11/07/2018 às 17h07
Atualizada em

Os técnicos de campo do Pro-Senar que atuam na Caprinovinocultura em todo o estado da Bahia estão sendo capacitados para o utilizar o novo Sistema de Assistência Técnica e Gerencial do SENAR, o SISATeG. O software será utilizado pelos técnicos nas visitas realizadas nas propriedades que participam do programa.

O treinamento está sendo realizado no Centro de Capacitação Regional do SENAR no município e hoje contou com a presença do presidente do Sistema FAEB, Humberto Miranda. “A capacitação dos técnicos é de suma importância para que o SENAR consiga alcançar os objetivos junto aos produtores rurais, uma vez que profissionais capacitados podem levar mais conhecimento para o campo e, consequentemente, aumentar a produtividade, diminuir os custos e garantir uma maior qualidade de vida ao homem da zona rural”, pontuou Miranda. 

Mais informações no campo - O novo Software do SENAR facilita a geração de relatórios de indicadores das propriedades, que são importantes para o desenvolvimento da atividade agropecuária. Além disso, também traz melhorias na qualidade da assistência técnica, pois conta uma base de dados online e offline, que facilita seu uso mesmo quando os técnicos não têm sinal de internet.

Fonte: Ascom Sistema FAEB