SENAR
Presidente do Sistema Faeb/Senar encerra agenda de trabalho no sul da Bahia
15/07/2021 às 16h14
Atualizada em

O Dia de Campo sobre pecuária de leite, realizado pelo Sistema Faeb/Senar, na fazenda Santa Luzia, no município Firmino Alves, recebeu a visita do presidente sistema do Faeb/Senar, Humberto Miranda. Ele estava acompanhado do vice-presidente de Desenvolvimento Agropecuário da Faeb, Rui Dias, e outros colaboradores do Sistema.

A abertura do encontro foi feita por Humberto Miranda: “Este tipo de evento é importante porque podemos capacitar, dialogar, ouvir os problemas e compartilhar soluções com os produtores rurais. Por conta da pandemia, ficamos impossibilitados destes eventos que nos aproximam do campo, mas acreditamos que este momento difícil está passando e voltaremos a nos encontrar mais vezes”.

Em visita ao Sindicato dos Produtores de Firmino Alves, a comitiva foi recebida pelo presidente do sindicato, Eudo Oliveira Ceo, onde conversaram sobre o setor agropecuário e as ações na região.

Estiveram presentes os presidentes de Sindicatos Idnal Landim, de Itarantim; Dilermando de Souza Campos, de Itapetinga; Sócrates Santos, de Ibicaraí; José Domingos, de Iguaí; Sérgio Barbosa, de Ibicuí; Ademir Orrico Santos, de Nova Canaã; Antônio Júnior, de Itororó; Oderval Costa Júnior; de Macarani; a presidente do SPR de Itajú do Colônia, Paula Sepulveda; o presidente da Coopardo, Alex Coelho; o diretor regional da Faeb, Éder Rezende; o coordenador de programas do Senar Bahia, Leonardo Paulino; o técnico de campo do Senar Bahia, Rafael Freire; a consultora técnica, Luana Pio; o produtor rural Josué Viegas; e alunos do Pro-Senar Leite do Senar Bahia.

Veja como foi o primeiro dia de agenda no sul da Bahia.

Veja como foi o segundo dia de agenda no sul da Bahia.

Fonte: Ascom Sistema FAEB/SENAR